Contexto:
Halls é uma bala consumida de diferentes formas ao redor do mundo. A marca viveu um movimento de unificação global no território de “respiração” (Halls. and Breath) – para que as pessoas possam “respirar pelo que amam”. No Brasil, sendo só uma bala, era preciso criar propósito para a Geração Z. Uma geração intensa em tudo que se interessa e faz.
Desafio:
O contexto social da Geração Z no Brasil é diferente. Para que essa geração veja um propósito nas marcas, é preciso que elas sejam empáticas aos seus problemas e interesses. Isso ainda somado ao contexto pandêmico, quando iríamos falar sobre “respiração” no momento onde as pessoas não conseguiam respirar.
Problema:
No Brasil a relação da Geração Z com Halls é em um contexto sexual, a bala nunca nem flertou com o território de respiração para encorajar.
Insight:
“And Breath” é o que o jovem brasileiro faz no automático. O Brasileiro GenZ precisa ter a sensação que está pronto para tomar decisões em poucos segundos.
Vantagem:
O Mentol único de Halls, abre as vias respiratórias das pessoas. E quando as pessoas conseguem respirar, as decisões e atitudes que devem ser tomadas se tornam mais claras.
Estratégia:
Usar o principal atributo funcional da bala para criar a conexão emocional.
Mostrar que a sensação gelada que Halls causa é o empurrão necessário para criar coragem e tomar qualquer atitude na vida.
Ideia de Campanha:
As pessoas só precisam de 05 segundos de muita coragem para tomar uma decisão.
Uma campanha que mostre que em uma rotina extremamente intensa e diversa, existem muitas decisões – das menores às maiores – que precisam ser tomadas de forma rápida, sem exitar porque o importante é fazer, independente do resultado.
Ideia de comunicação:
Além do asset global, que é distante dos interesses da Geração Z no Brasil, através de influenciadores e conteúdos, vamos estar presentes nos momentos de decisões dos principais interesses do target. Em situações de pegação (já proprietário da marca), esportes (futebol, basquete, skate e surf) e mudanças da vida.